Curso update em DTM e Dor Orofacial em Bauru

Mais uma divulgação de curso! Estarei no final do mês de Março em Bauru, no Instituto de Ensino Odontológico para o III Curso Update em DTM e Dor Orofacial.

Este curso é organizado pelo Prof. Dr. Paulo Conti, professor titular da Faculdade de Odontologia de Bauru – USP, e a ideia de organizar estes encontros surgiu com intuito de reunir alunos e ex alunos de seus cursos voltados para DTM e Dor Orofacial. Mas estes dois dias de atualização sobre o tema são abertos a todos os interessados na área.

Eu agradeço o convite do Prof. Conti e escolhi falar sobre um tema, que para quem já me acompanha aqui sabe o quanto gosto, que acho que é pouco abordado nos cursos de DTM e Dor Orofacial que são as dores neuropáticas intraorais. A aula será voltada para o clínico, então com ênfase no diagnóstico e tratamento.

O caráter clínico do curso é também evidenciado com a discussão de casos que ocorrerá na parte da tarde no dia 01/04 (e não é mentira!! 🙂 ).

No primeiro dia pela manhã acontecerá a palestra do Prof. Patrick Stump, médico fisiatra e membro da equipe multidisciplinar do tratamento da dor do HC-USP, sobre os avanços no tratamento farmacológico da dor e à tarde as palestras do Prof. Paulo Conti abordando os métodos atuais no diagnóstico da DTM e também as evidências sobre genética e outras comorbidades.

Na quinta feira à noite acontecerá também um jantar de confraternização entre todos os participantes!

Abaixo está o folder. Mais informações, entrar em contato pelos telefones colocados no folder!

Clique para aumentar

Lembrando: no mês de março, nos dias 25 e 26 de março, também acontecerá o VI Simpósio Brasileiro de DTM e Dor Orofacial durante o CIOMIG 2011, em Belo Horizonte. Mais informações aqui: https://julianadentista.com/2011/02/04/vi-simposio-brasileiro-de-dtm-e-dof-no-ciomig-2011/

E ainda, este blog tem uma página para divulgação de cursos de atualização e especialização em DTM e Dor Orofacial. Lá você pode visualizar cursos em  Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba e Florianópolis!

Abraços a todos!

Um pensamento sobre “Curso update em DTM e Dor Orofacial em Bauru

  1. Pingback: Dor persistente nos músculos orofaciais « Por dentro da Dor Orofacial

Os comentários estão desativados.