Recado aos fisioterapeutas

Hoje é dia dos Fisioterapeutas! E eu tenho um recado a eles:

 Leiam este artigo: http://www.springerlink.com/content/9l5750n12566g1g4/fulltext.pdf

E sobre o que é?

Este artigo relata a importância da abordagem multidisciplinar do paciente com cefaleia, do valor significativo da fisioterapia e clama por uma maior divulgação internacional do tema, em hospitais, faculdades e clínicas.

É o que podemos realmente chamar TIME, todos unidos em prol da melhora da qualidade de vida do paciente.

Eu tenho admiração por muitos fisioterapeutas, mas quero agradecer por estarem na minha vida duas delas:

  • Edmara Cristina Salomão, minha amiga querida que despertou em mim o gosto por estudar DTM e Dor Orofacial como já contei aqui.
  • Profa. Dra. Débora Bevilaqua Grossi, pessoa sábia, querida, comunicativa que me ajudou muito quando foi banca do meu mestrado e que sempre traz ideias novas para o estudo da dor e consequentemente para aprimorar o tratamento dos pacientes com cefaleia e DTM. É dela o recado. Ela passou quando palestrou no último congresso do comite de Dor Orofacial da Sociedade Brasileira de Cefaleia.

A Edmara, a Débora, a Thaís, Maria Cláudia, Gabriela Carvalho, Gabriela Ferracini, Anamaria, Lidiane, Harumi, Suzana (Suuuu), Dani Marcelino e a tantos outros fisioterapeutas que fazem parte aqui da minha vida, meus parabéns não só pelo dia de hoje mas pela dedicaçao de toda a vida! Sintam-se abraçados! 🙂

 

2 pensamentos sobre “Recado aos fisioterapeutas

  1. Curti esse post! 2 das citadas fisios já cuidaram muito bem de mim! Edmara e a Suuu!
    Elas são feras mesmo!

Os comentários estão desativados.