Nossa, este blog está empoeirado! Faz tempo que não posto aqui! É a famosa correria do final do ano!
Mas saibam que tenho uma pastinha cheia de ideias para colocar aqui! Devagar as ideias vão de convertendo em postagens!
Bem, o vídeo abaixo é uma apresentação que tentei criar para o blog. Ela foi baseada na palestra que ministrei no VI Congresso do Comitê de Dor Orofacial da Sociedade Brasileira de Cefaleia (SBCe) neste ano.
Trata-se de tendências no tratamento do bruxismo (o do sono e primário!).
Demorei para postar porque havia tentado gravar o áudio mas sempre algo interrompia! Assim, tentei “legendar” a apresentação.
Se vocês gostarem posso tentar fazer com outras palestras! 🙂
Abraços a todos!
Muito bom…ótimo…já mandei para os meus alunos.
VAMOS VER SE O PRÓXIMO VEM COM ÁUDIO… Eleuta
Siiiiiiiii !!!!! Mil gracias, Yo si espero con mucho entusiasmo todS LAS NOVEDADES E INFORMACIONES , Los videos son super bien venidos, como toda imagen dice mas que mil palabras, que siguen suendo muy valiosas para mi.
muito bom juliana! parabens
Pingback: OdontofoGUIA! #25 | Medo de Dentista
Gostei, bem dinâmico! Sucinto e abrangente. Parabéns
TB GOSTEI MUITO, PARABÉNS
Olá Juliana. Parabéns pelo blog.
Gostaria de lhe perguntar se conhece algum artigo que tenha estudado os efeitos do tratamento de bruxismo com o aparelho Pista Planas Simples. Muito obrigada.
Letícia Fanton.
Olá Letícia!
Nenhum artigo com este dispositivo.
Mas eu arrisco a dizer que ele funcionará como todos os demais a curto prazo.
Abs