Doutor, tenho DOR

É muito bacana quando a gente acompanha de perto um projeto nascer e já com tanto sucesso! O projeto o qual me refiro é uma página no Facebook, dedicada a esclarecer à população aspectos relacionados a Dor Orofacial: Doutor, tenho DOR!

A ideia foi do meu grande amigo André Porporatti. Já perdi as contas de quantas vezes conversei com ele sobre comunicação e divulgação por redes sociais, blogs, vídeos. Mas quando dizia que ele precisava divulgar o que ele fazia, ele respondia: “não sei, não achei ainda o formato, queria aproximar dos pacientes”.

E um belo dia, pelo Whatsapp ele me avisa que estava lá, a ideia exposta, a página criada, o Doutor, tenho DOR (e eu fui a primeira a curtir \o/).

Captura de Tela 2015-06-30 às 18.22.42

O formato engloba pequenos vídeos e slides, com a missão de explicar condições e resultados de pesquisa. Além da página no Facebook (curta!), agora também há um canal no YouTube (assine!)!

Já sou a fã número 1 e estou compartilhando sempre com meus pacientes.

E olha só a homenagem que recebemos dele no domingo!

Captura de Tela 2015-06-30 às 18.26.47

Parabéns André!!! Ser sua amiga me enche de orgulho! 🙂

Não percam tempo, assistam aos vídeos!

Segue o primeiro só para deixar com o gostinho de quero mais!

Falando nisso…

Quero aproveitar e agradecer a todos que estiveram no último sábado no Dia do Bruxismo de Belo Horizonte! Casa cheia e todo mundo ficando até o final. Eu e a Adriana Lira Ortega não poderíamos ter ficado mais felizes! Agradeço também aos amigos queridos Sérgio Mendonça e Rodrigo Teixeira que cuidaram para que tudo saísse “nos conformes”!

Para quem quer conhecer nosso curso, acesse o site www.diadobruxismo.com 

As próximas datas serão em João Pessoa (Julho), São Paulo (Agosto), Brasília (Outubro) e Uberaba (Dezembro).