Mais um vídeo bacana no youtube…

Já cansei de falar e escrever que adoro estudar neurofisiologia da dor por vídeos no YouTube. Eu acho que ter algo visual ajuda muito.

Vi esta semana no Pain Research Forum (site que adoro e acompanho sempre) a indicação de mais um TED-Ed sobre dor – A misterioso ciência da dor. O vídeo conta a história de um relato publicado na  British Medical Journal sobre um trabalhador que acidentalmente teve a bota perfurada por um prego. Ele estava agonizando de dor e qualquer movimento agravava o quadro, mas quando os médicos tiraram a sua bota perceberam que o prego nunca tinha perfurado seu pé. Como explicar? Veja no vídeo abaixo!

Ainda, a professora Liete Zwir assistiu a um vídeo que indiquei sobre homeopatia e recomendou a todos! Coloco logo abaixo para que vocês também possam assistir! Empatia e atenção fazem toda a diferença em nosso atendimento!

 

#ficaadica

Uma resposta

  1. Amei Ju!!! Excelente!!!

    Enviado do meu iPhone

About the author

Sophia Bennett is an art historian and freelance writer with a passion for exploring the intersections between nature, symbolism, and artistic expression. With a background in Renaissance and modern art, Sophia enjoys uncovering the hidden meanings behind iconic works and sharing her insights with art lovers of all levels.

Get updates

Spam-free subscription, we guarantee. This is just a friendly ping when new content is out.