Canal do blog no YouTube

Olá!

Estou bem sumida estes dias mas por um motivo especial! Estamos nos preparativos finais para o III Congresso Brasileiro de Dor Orofacial! Já são mais de 600 inscritos e restam poucas vagas, então, se você deseja participar corra e faça sua inscrição pelo site http://bit.ly/sbdof2017

Mas a novidade é que fiz um canal no YouTube para o blog! A intenção inicial, neste momento sem tempo, não é fazer vídeos meus mas achei que seria prático deixar as playlists de vídeos que gosto lá para quem quiser assistir!

Postei dois vídeos.

O primeiro abaixo é da programação do Congresso (sim, ando sem outro assunto…)!

O segundo foi uma aula que gravei para a turma de graduação coordenada pelo Prof. Roberto Pedras lá em Belo Horizonte. O assunto foi DTM e me perdoem pois está bem amador! 🙂

Por fim, fiz a primeira playlist com 5 vídeos bacanas sobre Mecanismos de Dor Orofacial!

Se você quer acompanhar todos as playlists e vídeos vindouros, basta assinar o canal (o ápice de ser blogueira é ter um canal do YouTube não é, então plagiando toda a nação de digital influencers do mundo, curta, compartilhe, comente e assine o canal!)

🙂

Volto assim que der!

Siga-me nas redes sociais:

www.facebook.com/dororofacial

www.instagram.com/dtmdororofacial

 

Publicidade

2 pensamentos sobre “Canal do blog no YouTube

  1. É louvável sua disposição em compartilhar o conhecimento. Obrigada.

Os comentários estão desativados.