Resultado – aniversário com livro!

E foram 203 respostas ao questionário que coloquei na postagem de aniversário de 5 anos do blog! Obrigada a todos que participaram!

Escolhi hoje aleatoriamente um número, o 67, e a pessoa correspondente ao número levou o livro: “Disfunções Temporomandibulares: uma abordagem clínica” dos colegas Ricardo Tanus Valle, Eduardo Grossmann e Renata Silva Melo Fernandes. Para saber mais sobre o livro, clique aqui.

Mas antes de anunciar este nome, quero agradecer a todos que responderam ao questionário que coloquei aqui!

resultados.001

As respostas foram bem interessantes! O público que concorreu foi, na sua maioria esmagadora, composto por cirurgiões-dentistas, que atendem pacientes com DTM mas ainda não especialistas em Dor Orofacial.

Ainda não falamos a mesma língua na rotina clínica, várias classificações foram citadas, mas o que me deixou preocupada foi que muitos que atendem pacientes com DTM, não conhecem critérios para o diagnóstico. Vou abordar este tema mais vezes por aqui…

E agora vamos revelar o nome dele, o cara que vai levar o livro…..

Edward Rafael Montalvo

Parabéns! Entrarei em contato por email, mas vocês já sabem, se ele não responder em até 3 dias úteis, escolho de novo!!! 🙂

Falando nisso…

Durante o II Congresso Brasileiro de Dor Orofacial acontecerá a apresentação de trabalhos científicos com o Prêmio Prof. Eleuterio Martins ao melhor trabalho na categoria “Pesquisa”.

Pois bem, as submissões serão até dia 30/03/2015! Vejam no site www.sbdof.com o link para o site oficial do congresso e se informem!

export.xlsx.004