Revisão sistemática: quer entender melhor do assunto?

Olha a novidade: em 2015, em Florianópolis, acontecerá um curso teórico e prático sobre Revisão Sistemática. Achei a iniciativa super bacana, já que não cansamos de dizer que os profissionais da saúde, especialmente os que pesquisam na área,  devem aprender a lidar com tantas informações, separar o joio do trigo, entender o que é trabalhar com a melhor evidência possível.

Este curso é fruto do pós-doutorado realizado pela Prof. Graziela de Luca Canto na Universidade de Alberta, cujo objetivo foi adquirir competências em Odontologia Baseada em Evidências.
O curso acontece na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é teórico-prático e durante o curso o pesquisador vai escrevendo um artigo de revisão sistemática. Os encontros serão quinzenais, sempre às sextas-feiras, de fevereiro a julho.
O público alvo são os pesquisadores de qualquer área da saúde.
Os interessados podem obter mais informações sobre o curso e o trabalho que a equipe da UFSC desenvolve pelo site: http://cobe.paginas.ufsc.br
unnamed
Falando nisso….
Sexta feira foi o último dia do curso de Atualização em DTM e Dor Orofacial lá em Bauru! Toda turma que vai embora, deixa saudades…
Para quem deseja fazer parte do curso de 2015, entrem em contato com a Vivian no IEO-Bauru pelo site www.ieobauru.com.br