Dor muscular

Post the flash: artigo gratuito de um dos maiores pesquisadores em dor muscular, Sir Siegfried Mense. Eu acho que qualquer texto dele vale a pena.

E quando tem artigo free, melhor ainda!

Segue abaixo!

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2696782/pdf/Dtsch_Arztebl_Int-105-0214.pdf

Bom domingo, desculpas pela ausência (trabalho, trabalho, trabalho) e volto em breve com mais novidades sobre dor orofacial!

Ah! O site Dor On-line comemora 10 anos! Vale a pena a visita sempre: www.dol.inf.br

Publicidade

2 pensamentos sobre “Dor muscular

  1. Boa noite dra.
    Seu blog está de parabéns.
    A troca de informações, os bate papos são de grande valor para nós, é uma forma de nos unirmos e tirar aquela idéia de profissional “egoísta” no qual só interessa na competividade de um mercado financeira, esquecendo os reais princípios de nossa profissão.
    A empatia é de suma importância, nos tornamos verdadeiramente humanos.
    Mais uma vez parabenizo pela iniciativa e deixo aqui uma sugestão de tema para estudarmos.
    “Os aparelhos intra orais na odontologia do sono x atm/dtm”.
    Sou especialista em dtm e tenho estudado um pouco a respeito deste assunto, seria interessante ler a opinião dos nossos colegas.

    Abraços à todos e uma maravilhosa semana!

    Marcela

    • Oi Marcela!
      Obrigada por visitar o blog!
      Sua sugestão está anotada… O blog está um pouquinho devagar porque preciso finalizar uma série de compromissos e depois sair de férias! Mas assim que der posto algo sobre o assunto!!
      Abraços

Os comentários estão desativados.