#tbt E quando não haviam lives no Instagram?

#tbt de hoje… há uns 4 anos atrás eu descobri que fazer lives era divertido, mas não foi pelo Instagram, que naquela época acho que nem stories tinha.

Comecei no Periscope, uma ferramenta do #twitter ! Era muito divertido e cheguei a fazer ali 101 transmissões!

Depois, migrei como muitos ao Instagram e simplesmente esqueci disso.

Até que veio a #quarentena e uma seguidora, em uma das lives que participei, escreveu no comentário: te assisto desde os tempos do #periscope !

Fiquei curiosa! Será que a ferramenta existe ainda?

E não é que o site está firme e forte por lá!! Pena que não dá para rever todas as transmissões e em algumas os temas já caducaram (rs..) mas, tem uma transmissão sobre oclusão e DTM que acho que ainda é atual, isso porque este tema mudou muito pouco.

Quer dar uma olhada? Segue o link: https://bit.ly/periscopeDor

Um pensamento sobre “#tbt E quando não haviam lives no Instagram?

  1. QUERIDA  JULIANA, eu nunca havia entrado do Periscop e como vc deu a dica, entrei e assisti a sua palestra sobre o casamento do Bruxismo e DTM, com o divorcio e tudo. Assisti ao vivo á sua palestra naquele congresso, em 2017, junto com meu filho. Eu tinha muita vontade de te ouvir e conhecer. E foi um grande choque para mim, essa dissociacao, pois eu sou da escola oclusionista; o bruxismo noturno ou do sono causando disturbios musculares, interferencias oclusais causando DTM; ajuste oclusal para o tratamento da DTM; reabilitacoes orais extensas tambem. Com sua excelente aula e as evidencias cientificas comprovando os achados, mudei minha mente e tento passar isso para os colegas da minha epoca. Essa palestra foi meu divisor de aguas.  Muitos ainda nao aceitam e tem professores na internet totalmente mal informados cientificamente reafirmando todos aqueles conceitos ultrapassados sobre DTM e bruxismo. Poderiam ajudar muito mais seus pacientes se fizessem as recilclagem de conhecimentos necessarios para nos mantermos bem informados, como profissionais! A internet esta aí para ajudar. Mais uma vez, muito obrigada por tudo!

Os comentários estão desativados.