Aos pacientes – a procura por um profissional para atendê-los

Todos os dias recebo emails de pacientes com dúvidas com relação aos seus sintomas e ao tratamento no qual estão sendo submetidos.

São travamentos, dores na face, dores de cabeça, ardência bucal, bruxismo, ronco, apneia, etc etc….

Eu sei que muitos profissionais através da internet realizam verdadeiras consultas, questionando os pacientes, o diagnóstico e os tratamentos nos quais eles estão sendo submetidos.

Quero falar com você, leitor paciente.

Se é isso que você busca ao enviar um email a mim, desculpa frustá-lo.

Sou muito cautelosa e ética. A minha conduta (certificada pelas centenas de emails que já enviei na vida para leitores como você) é sempre a mesma: procure um especialista em DTM e Dor Orofacial mais próximo, ouça uma segunda, terceira, infinita opinião até você ter segurança no diagnóstico e tratamento.

Indicar um profissional treinado para isso é o que de melhor posso fazer. E como demoro às vezes para responder todos os emails, pode ser que esteja prolongando seu problema.

Assim, para isso hoje contamos com a lista de profissionais associados a SBDOF. Não conheço todos, claro, mas todos tem experiência comprovada por certificação junto ao Conselho Federal de Odontologia (CFO). Clique aqui para acessar a lista.

Eu realizo atendimentos em Araraquara, Franca e Ribeirão Preto e os contatos você encontra na página Atendimento a Pacientes.

Lembre-se sempre: um correto diagnóstico conduz a um tratamento eficaz.

A todos os leitores, a partir de hoje todas as postagens no blog serão acompanhadas do link para procura de profissionais. 

Um pensamento sobre “Aos pacientes – a procura por um profissional para atendê-los

  1. Juliana, Boa noiteComo sempre sua conduta diante qualquer abordagem referente à DOR orofacial e DTM é de uma grande profissional e mestre no assunto. Tenho extrema admiração por você. Ao clicar para acessar a lista dos profissionais, vi que meu nome não consta na lista dos profissionais da Paraíba.Gostaria que me informasse a quem devo dirigir-me para essa correção, visto que sou sócia da SBDOF. Atenciosamente, Maria Margarete Nogueira CardosoEspecislista em Dor Orofacial e Disfunção têmporomandibular

    Date: Tue, 15 Apr 2014 13:30:15 +0000 To: margaretenc@hotmail.com

Os comentários estão desativados.