Site do mês

E depois de pular alguns meses, eis aqui de volta a coluna mensal do blog: Site do Mês! E a dica deste site veio pelo colega João Paulo Tanganeli através do grupo DTM e Dor Orofacial no Facebook.

E é uma verdadeira aula o site Aula de Anatomia! Este site é coordenado por três rapazes do Rio Grande do Sul (vê-se pela bandeirinha logo acima do site) do laboratório de Anatomia Humana da FEEVALE: Jonas Edison Wecker, fisioterapeuta; Marcelo Soares, educador físico; e Douglas Lenz Nemos, anatomista.

Para quem está estudando agora ou revisando a anatomia, o site descreve todos os sistemas com figuras esquemáticas em português. Ainda oferece um teste de conhecimento, estudo dirigido e artigos sobre ensino da anatomia. Bem completo! No site também vocês podem conferir a nomenclatura atual utilizada na anatomia. Por exemplo, forame mentoniano agora é forame mentual. Confiram!

 

 

Publicidade