Site do mês

Vamos lá a nossa coluna fixa do blog, o Site do Mês!

E o site escolhido é um que acabou de nascer na Internet: o Odonto 1.

Odonto 1 é um portal dirigido ao cirurgião dentistas com uma variedade grande de seções, como colunas, notícias, busca de empregos, quiz, promoções, revistas científicas, etc, etc. Bem completo mesmo. Tanto que não tive tempo de navegar nele todo ainda!

Como o portal começou agora, algumas seções ainda estão sendo desenvolvidas. Eu quero ver como ficará a seção fim do expediente. O portal busca colaboradores!

Adorei as notícias sobre eventos em Odontologia, o que resume o que encontramos em vários sites por aí.

E olhem só, dentro deste portal há um espaço para colunistas de diversas especialidades. E dentre eles, lá estou eu com um espaço dedicado a Dor Orofacial!

Como a proposta do portal é que seja uma coluna, resolvi abrir o espaço aos colegas especialistas. Penso que muitos tem algo a dizer mas nem sempre vontade ou disponibilidade para manter um blog ou site atualizado (acreditem, dá trabalho!).

Assim o primeiro texto publicado lá foi do colega João Henrique Padula, professor do curso de atualização em DTM e Dor Orofacial da ABCD de Brasília.

Tá curioso? Então clique aqui e leia o texto.

A cada 15 dias (aiaiai promessa sempre é dívida, não?) pretendo publicar um texto por lá. E sempre anunciarei aqui!

Não esqueçam também que vários links sobre dor orofacial são publicados tanto no facebook (www.facebook.com/dororofacial) como no twitter (www.twitter.com/dororofacial) Acompanhem por lá!

Abraços a todos

2 pensamentos sobre “Site do mês

  1. Olá Juliana Tudo bem? Sou fisioterapeuta no RJ, trabalho em 2 centros de dor por aqui. Gostei muito do seu site, não só pelo conteúdo mas também pela facilidade de escrever as informações. Parabéns mesmo. Apesar de eu não trabalhar diretamente com dor orofacial, os outros profissionais que trabalham comigo vão gostar de ver suas informações, inclusive o dentista que participa das reuniões semanais. No meu blog, o qual coloquei o endereço acima, http://www.dorescronicas.com.br já escrevi duas postagens que envolvem a dor orofacial.
    Parabéns novamente.
    um abraço

    Artur

Os comentários estão desativados.