Podcast: Discutindo a relação: Ortodontia – DTM – Bruxismo

Os convidados de hoje formam um dos casais mais simpáticos que conheço. Dentistas, professores, esportistas, elegantes, viajantes, pais e ainda tem tempo e competência de produzir ciência da melhor qualidade dentro de suas respectivas áreas e também em algumas vezes juntos.

Talvez a maior DR entre eles seja sobre Ortodontia, DTM e Bruxismo!

Ela, Profa Dra Ana Cláudia de Castro Ferreira Conti é especialista em Ortodontia, graduada e, com mestrado e doutorado pela USP e atualmente professora do programa de pós-graduação em Odontologia, com área de concentração Ortodontia na Universidade Norte do Paraná em Londrina e atua também como professora de graduação na área de Ortodontia no Centro Universitário Sagrado Coração Unisagrado em Bauru. 

Ele, Prof. Dr Paulo César Rodrigues Conti foi meu orientador no doutorado… tudo bem, talvez seja o menos importante fato do currículo dele! Afinal de contas ele é um dos maiores professores e especialistas em DTM e Dor orofacial no mundo, nos representando lá fora. Eu tenho o maior orgulho em ainda trabalhar com ele. Atualmente é Professor Titular da Faculdade de Odontologia de Bauru, da Universidade de São Paulo, editor assistente do Journal of Oral Rehabilitation, ex presidente fundador da Sociedade Brasileira de DTM e Dor Orofacial (SBDOF) e vice presidente do Grupo de Interesse Especial  de Dor Orofacial e Cefaleia da Associação Internacional de Estudo da Dor (IASP), além de outros cargos e títulos que acumula.

“Simbora” ouvir este bate papo?

Artigos citados:

Para informações sobre cursos de Atualização e Especialização em DTM e Dor Orofacial em Bauru: http://bit.ly/cursoDTM

Link para livro escrito pelo Prof. Paulo Conti e colaboradores: https://amzn.to/2Pkjbs4

Fale comigo:

⁃    Email: juliana.dentista@gmail.com

⁃    Instagram: www.instagram.com/dtmdororofacial

⁃    Twitter: www.twitter.com/dororofacial

⁃    Lista de transmissão no Whatsapp: http://bit.ly/julianadentista

– Telegram: https://t.me/dororofacial

Foto da capa:  Aung Soe Min on Unsplash