10 anos….

10 anos.001

10 anos!

Passaram voando. Frase clichê mas que reflete a pura realidade!

Quanta coisa aconteceu! Especialização, mestrado, doutorado, dois consultórios, inúmeras aulas, parcerias importantes, congressos organizados, livros devorados, pesquisas publicadas, artigos lidos, dicas dadas…. 10 anos.

E sabe, nada faria sentido se não houvessem os leitores, os fiéis leitores, que após cada postagem mandavam mensagens, emails, telefonemas. Obrigada a todos vocês que leram cada frase. Obrigada especial àqueles que lêem desde o post #1.

Mas obrigada também ao blog. É. Obrigada Por Dentro da Dor Orofacial. Sem você talvez não teria ministrado uma aula sequer. Sem você talvez eu não teria a relevância que tive em alguns momentos. Sem você não teria onde desabafar, contar o que vi.

Mas você se desdobrou, se recriou… primeiro numa página de Facebook, depois em um perfil noInstagram e mais recentemente numa lista de transmissão no Whatsapp, perfil no Telegram, na minha nova paixão, em um Podcast.

Mas sempre é você. Meu blog. Meu espaço. Minha voz.

E seguimos em frente….

#10anos

2 pensamentos sobre “10 anos….

  1. Parabéns Juliana pelo sucesso merecido do seu blog. Posso dizer que esse blog me abriu caminhos, me tirou dúvidas e me fez ficar mais entusiasmada com a disciplina de Dor Orofacial. Conhecimento é necessário e só quem adquire muito, é quem tem a vontade de partilhar o seu saber.
    Se eu pudesse brindar com vc Jú, seria:
    Vida longa ao blog “ Por Dentro da dor Orofacial “!
    Um abraço da sua aluna,
    Miriam

Os comentários estão desativados.